quinta-feira, 27 de setembro de 2012


"Caro Rafael,
 
Não há razão para marcar falta aos alunos, quando que facto não houve aula.
 
A razão para não ter havido aula deveu-se ao facto de a alteração do horário - apesar de ter sido solicitada por mim - não me ter sido comunicada. Foram os colegas dos turno das 16:00 que me deram conhecimento de que a mesma já tinha sido feita.
A última informação que me tinha sido dada pela secretária de departamento de direito foi ontem ao fim da tarde e a mesma era no sentido de que a alteração ainda demoraria.
 
Lamento o transtorno que esta situação tenha ocasionado e peço-lhe que tranquilize os seus colegas, pois não há qualquer motivo para serem prejudicados seja no que for.
 
A matéria que foi dada hoje será dada como deve ser ao turno em falta (na próxima quinta-feira, das 14:00 às 16:00) no horário agora vigente.

Se tiver alguma dúvida não hesite em questinar. 

Com os melhores cumprimentos,"

Recebi este mail como resposta ao facto de não ter sido leccionada, hoje, a aula de Finanças Públicas, das 14h as 16h, pelo que a explicação da professora Margarita é esclarecedora quanto a esta situação.

Agora sobre o material, ou seja, os apontamentos das várias disciplinas, serão disponibilizados na VideoNorte, no Eiras, e na CopyPage, para assim nao haver conflitos sobre qual a papelaria que irá contar com o material.

Também enviei um e-mail à professora Isabel de Direito Administrativo, para alterar o horario da aula de Quinta-Feira, das 8h para as 9h, e encontro-me à espera da sua resposta.

Com os melhores cumprimentos, o vosso delegado, Rafael Santos